04/11/2013

LIVRO DE NÓS - encomenda de gente

há algum tempo estou tentando organizar a publicação de um livro de poesia meu. mas não consigo... um livro com meus poemas soa-me, de alguma forma, insuficiente. não é bem isso que a poesia me faz. por isso, proponho um outro jeito de "publicar" meus poemas, um jeito mais meu-seu-nosso íntimo-verdadeiro.
quero publicá-los para você, a partir do nosso encontro.
a coisa toda vai funcionar assim:
você terá que escrever uma carta ou e-mail sobre algo realmente importante para você, uma alegria, um medo, uma lembrança... também é importante que você se apresente de forma genuína, o que sempre é um desconcerto poético.
a resposta a sua cartentrega será um livro de poesia. um livro de poesia que poderá conter panos, fotos, pedaços de cascas, flores, cacos de vidro, doces...
esse livro seu-meu se tornará um e-book.
essa proposta é somente a concretização do desejo imanente que possuímos de produzir alguma coisa com aquilo que somos através da companhia.
não sei qual medida de auto-exposição, "voyeurismo", queda, esta proposta implica. e não me preocupo com isso... porque sei que qualquer lugar fica suportável quando a companhia é honesta,
trata-se, portanto, do estabelecimento de uma relação humana a partir de dois pontos - sua carta, minha poesia - encontro este que se desdobrará no posterior movimento silencioso de um livro.
agora, se isso é muito ou pouco... valioso ou comum, não sabemos, mas meu corpo coça de curiosidade por experimentar!!
e o seu, também??

dúvidas e contato: elainenarcizo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molhem o orquídea...