07/12/2014

{{: dÊ o nome

sabe vazio raspado?
coisa esmiuçada, comida de passarinho? farelo, coisa seca?
sabe afta, dor, boca, febre? febre que é doença do sintoma de gente parda? parda igual papel pardo? feio enquanto não lhe jogam uma tinta? papel e gente parda, barulho de embrulho incessante.
sabe dor de olhar? vontade de socar uma bomba atômica antes do começo do universo e o big bang ser implodido, sabe? não ter um universo pra tentar olhar com tanta mesquinharia no meio, porque isso fode de mais.
sabe o amor? esse mar atormentado pela brancura das nuvens.
sabe a música?
sabe a eliz regina? deve ter confundido pó com farinha de estrela.
sabe esse agora, esse instante, esse teclado, essas letras de forma maiúsculas, esse meio de domingo de dezembro, esse carro velho passando cheio de família mãe pai filho,  sabe esse vento contínuo como nada é contínuo uma contradição quase insuportável porque é o contínuo de fato que não dá pra pegar porque é vento. sabe a loucura? que também é babar e cagar nas calças que também é virar caligrafia do amor. sabe a lucidez? essa luz clara vácuo.
sabe homem mulher? sabe gente querendo te comer? canibalismo sentimental. gente pra fora. fio encapado com água.
sabe tudo que existe? prendedor de roupa, violão, panela com água na pia, vaso sanitário quieto, controle remoto, cadeira velha, avenida, capital, florada do café, palestina, nota de dois reais, luminária, foto no facebook, criança nascendo, criança morrendo, vulcão extinto, furacão em 2015, sabe... tudo que existe?

e você com seu olhar... com seu olhar???
qual é o nome do seu olhar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

molhem o orquídea...