24/07/2017

{{: série: da mais péssima categoria

{{: puteiro

galã é igual galo
precisa do aval das galinhas


{{: comigo todo mundo pode

aprendi com uma senhorinha das antiga
que mulher que tem mão boa pra plantar
é biscatinha
(ela ria)


{{: reza 

quem quer rainha é rei
só que aqui nesse ped-aço 
os tronos estão ocupados
dirija-se a um banheiro

quem quer princesa é príncipe
só que aqui nesta floresta
as donzelas foram defloradas
por pauemas

queria mesmo era um altar simples e caipira com
fêmeas mamíferas mijando, sentadas de pernas cruzadas
cagando rimas 
fudendo, graves e concisas, com suas pererecas de esgrima, na hipocrisia 
menstruando novas saídas e velhas, longas avenidas
cozinhando o gênero e servindo gente séria: aqueles que sentem, de fato, frio e fome
usando britadeira, furadeira, prego e martelo pra bordar vestidos de pelos 
todas transformando em pérolas pros seus colares, cabeças sexistas
servindo com vinho branco suas estrias
fazendo lindos brinquinhos com pelos pubianos, enroladinhos

puras como vieram ao mundo, 
abolindo o uso das calcinhas
soltinhas...

quer quer uma pessoa 
achegue-se
vamos estourar essa imagem de menina polida soltando bolha de sabão
e cair de quatro
com o rabo pro ar
pra ser penetrada e depois pedida em casamento
pela poesia 


{{: carna-vial de en-rola-ção

gargantulo fomimensa,
pautolada quero, nhuns, dois, milis, - bi-senxuais-lhárdarios 
deixo duresendo veias lindas
versa minha língua: pênicio

Resultado de imagem para canavial de rola


{{: pro[fa]nada e dando, orgulho

fico imaginando
minha santa mãe
vendo meu blog putanesco de quinta
e imagino ela gritando: vixe, ave maria, santinha! minha filha!

e minha tia, tadinha...espírita
- chico, xaveia minha guria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

molhem o orquídea...