27/02/2016

{{: lindo, de água e chão

dentro-vo-lhos envios muito diz,tantes
cartas em bronquiôs 
escritas em papoulas da índia 

no juntadinho das palavras, perguntam-se enterrogamentos escuros
que querem a luz da ressu-citação-te

- caro querido amado meu
no perfume da tua nuca manchada de hematoma meu
fica minha toda eu.
pois, dada tamanhona entrega de si-minha
quero saber, como precisa saber uma pessoa dos terremotos que ocorrerão,
meu peito, assim, todo arado de amor,
pode flor-arte?

https://www.youtube.com/watch?v=bG22D31_LCY

Um comentário:

  1. Que coisa mais tocante! Vc é muito profunda, mulher!!!
    Vou fazer um esforço para botar meu blog no ar até amanhã, gostaria q ele fosse pro ar no mês de março e vai ser numa pegada bem MULHER. Quero usar meu blog para interlocução com outrxs poetas, vão haver convidadxs e já de cara gostaria de tê-la como minha convidada no blog com esta poesia se vc aceitar o convite.
    Bjsss mil e até breve!

    ResponderExcluir

molhem o orquídea...